domingo, 27 de dezembro de 2009

O Prazer da dança =)

Bem.. eu até posso saturar um pouco quem me rodeia.. mas musica..musica..sem a minha musica nao é a mesma coisa! queremos dançar.. Quero sentir a musica! E senti.. tanto esperei mas ouvi-a! E sabe tao bem.. quando estamos a ouvir algo tao nosso acompanhado de gente doida e PARVA como nós =) Só diversão.. Mesmo quando alguém me diz:"Joana,tem calma!" Beeemm.. E claro, é claro que fico magoada =) Ai a tua sorte roxinho.. a tua sorte é seres quem és.. =) Mas claro,depois vem a musica mais pimbona de sempre e aí ja dançavas de uma forma mais..e mais.. =) Opa..só rir!

"Eu querooooo o weguee.."
"Está a dar o weggue"
"Vou escrever num papel a musica..Eu querooooo"
"Eu estou a ouvir kuduro..eu acho que é esta.."

LOL
Sente..
O giro disto tudo,que não é nada..é sentires tudo aquilo que fazes com o maior prazer... =) Olhito fechado,maozinha no ar..e dançar..até cair =) Ahhh.. e com a melhor companhia na mão..é incolor e sem sabor.. =)

Como a Tania disse.."Isto é que foi ginástica..." =)
Aiiiiiiiiiiii....Aiiiiii....

Sempre na melhor companhia minhas ladies =)
Gosto-vos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário