quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

saida de um ano.. entrada de outro..
um dia que muda tao enorme facto.. tao tamanha festividade.. ou entao nao. Promessas,vestuário novo ou azul,pedidos,alaridos em compras,dinheiro gasto, se for pela festividade,acho muito bem..Portugal quer festas ou ..(precisa!) Pessoas que vivem isto ao maximo.. admito que me faz alguma confusão..Mas a mim muita coisa me faz confusão =)
As vezes penso porquê tanto entusiasmo na entrada de um novo ano.. se este ja estava tao bom..como será o proximo??vai ficar pior? Bem quero-me presa ao 2009 =) Depois penso..tu és é uma egocentrica por nao partilhares algo teu com os outros.. hmm..também nao.. mas que faz um petit de confusao..todo o mundo festejar na "minha" noite..faz..porque no fundo eu faço quase tudo o que atras descrevo mas por razoes diferentes..porque nao vejo esta noite como a passagem de ano.. mas vejo como a noite de mais um ano em cima deste corpo =) adoro a data,admito! (apesar da tamanha confusao existencial!) LOL Seria tudo mehor se atras dos foguetes..viessem um enorme volume de balões brancos..e as belas pombinhas a acompanhar..vamos festejar.. o dia mundial da paz!!! Isso sim,devia ser festejado..e pedido..e prometido..e..e..e..! =)

Mas sim,vamos lá festejar..mais um ano que virá que esperemos sempre que seja cheio de coisas alegres,fantasticas..que venha cheio de momentos com muitaaa felicidade =) Isso sim também é importante!!

Festas..Festarolas..Festinhas..e Festões.. Queremos é diversão e sempre muita animação!!! =)

Nao desvalorizando a data festiva..mas fazendo sempre sentido.
Um excelente ano para todos!

.. (eu nao consigo imaginar nem tão pouco o meu..!)

Sem comentários:

Enviar um comentário